Menu Papel POP

Matthew Lewis, o Neville de “Harry Potter”, tá todo sexy em fotos para a revista gay Attitude

Lembra do Matthew Lewis que interpretou o atrapalhado Neville Longbottom na franquia de filmes “Harry Potter”? Esse é ele, com um corpo de dar inveja, quase irreconhecível na capa da revista americana gay “Attitude” desse mês.

Matthew encarou uma rotina de exercícios físicos para viver um triatleta no filme “Me Before You”, em que atuará ao lado de Emilia Clarke e Sam Claffin e o resultado ficou de encher os olhos.

Matthewlewis

A mudança no físico do ator começou a ser notada ainda em 2011, no lançamento do último filme da série, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.

“Fiquei animado em passar pelo tapete vermelho e ser eu mesmo, e não ter mais aquele traje de gordura debaixo da minha camisa. Eu tinha 21 anos e pensava como ia ser legal. Nunca quis dizer ‘hey todo mundo, olhem pra mim!’, mas foi legal conseguir ser eu mesmo. Claro que os holofotes se voltaram para isso, e eu não esperava. Nunca me considerei bonito. Estava apenas ‘na média”, disse e entrevista a publicação”, disse.

mlattitude

A capa da publicação traz o ator todo sensual tirando a camisa e esfregando esse tanquinho na nossa cara.

mtthew

E uma foto dos bastidores publicada por ele no Instagram. Outras fotos do ensaio devem ser divulgadas ao longo da semana.

Acho que tá na hora de correr pra academia, né?

karry

Comentários

Topo