Menu Papel POP

Madonna adia os cinco primeiros shows da turnê “Rebel Heart”

MAIS SOBRE:

A Rainha do Pop Madonna adiou hoje as cinco primeiras datas da sua nova turnê mundial, a “Rebel Heart Tour”. Os dois shows em Miami, o de Atlanta e os dois de San Juan, em Puerto Rico, que aconteceriam entre 29 de agosto e 6 de setembro, foram adiados para janeiro de 2016.

Com isso, a turnê agora terá início apenas no dia 9 de setembro em Montreal, no Canadá. Em comunicado oficial, Madonna afirma que o adiamento acontece porque o show tem que ser perfeito.

“Como os meus fãs já sabem, o show tem que ser perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu prometo que esse show vai fazer a espera valer a pena esperar. Mal posso esperar para dividí-lo com meus ‘Rebel Hearts’ por aí.”

Conhecendo a Madonna perfeccionista que a gente ama, a explicação é bem plausível. Só que alguns sites, como o Naughty Gossip, apostam que o adiamento da turnê tem a ver com a baixa procura por ingressos.

Desde que as vendas dos primeiros show começaram em março, vários jornais vêm apontando uma fraca procura por ingressos. Quer dizer, “fraca” quando comparada com as imediatamente esgotadas “Sticky and Sweet” (2008) e “MDNA” (2012).

Segundo as recentes publicações, o adiamento das cinco primeiras datas da turnê dariam mais tempo para que as vendas acontecessem e evitaria que a primeira noite da “Rebel Heart” estivesse repleta de cadeiras vazias.

A notícia que a gente mais quer ouvir, no entanto, ainda está longe de ser dita. Por enquanto não existem nem rumores fortes sobre uma possível vinda ao Brasil em 2016. =(

Parceria com Rita Ora? Namoro com Diplo?

madonna-rita-ora-diplo

Já que estamos falando de fofocas envolvendo a Madonna, a gente traz mais duas notícias que surgiram recentemente na mídia sobre a cantora.

Uma é que Madonna teria gravado há alguns dias um vídeo secreto juntas. Ainda não se sabe se Rita fará parte do clipe de “Bitch I’m Madonna”, filmado recentemente, ou se esse tal projeto secreto vai ser uma nova parceria da cantora.

Vale lembrar que Rita já foi o rosto da grife Material Girl, lançada por Madonna com a filha Lola. Recentemente, Rita apoiou publicamente Madonna após uma rádio britânica se recusar a tocar novas músicas da Rainha do Pop por causa da sua idade.

Já a outra fofoca relacionada a Madonna vem da revista OK Magazine. Segundo a publicação, a amizade entre a cantora e o produtor Diplo, iniciada nas gravações do “Rebel Heart”, evoluiu e os dois estariam namorando.

Além de serem vistos para cima e para baixo, fontes afirmam que já viram os dois aos beijos no estúdio e que o relacionamento é bem mais que sexo, já que os dois adoram ficar conversando sobre seus gostos musicais.

Comentários

Topo