Menu Papel POP

Já pode chamar o matogrossense Nader Assaf de rei do pop-samba-funk-mpb-gay?

MAIS SOBRE:

Você já conhece o cantor matogrossense Nader Assaf? A gente conheceu hoje e o nosso coração está batendo mais forte. A emoção é muito grande quando você aperta o play para ver o clipe. Preparem-se, tá?

O email que recebemos para divulgar o trabalho do estreante Nader avisava o seguinte: “Muitos chegaram a duvidar de sua capacidade como artista, por parecer tímido, ou coisa do tipo. Mas é notável a versatilidade e ousadia do cantor a cada novo trabalho”.

O primeiro single, “Quem Disse”, traz MPB misturada com muito samba. O clipe, segundo o artista, “não é um ‘tradicional’, como os sambinhas da atualidade”.

Dá para notar facilmente…

Em comunicado, o cantor afirma que o clipe exalta a diversidade. “O clipe tem a missão mostrar que somos todos iguais perante o bem comum, que não devemos julgar ninguém. E, é claro, não poderia faltar um belo romance ‘gay’”.

nader-assaf-01

Nader está sempre avistando os boys por onde passa…

nader-assaf-02

Nader abaixa os óculos para avistar melhor…

nader-assaf-06

Nader nota que dois gays felizes estão saindo da água…

nader-assaf-05

Nader aproveita e os chama para gravar um clipe…

nader-assaf-07

Nader também curte seios e os colocou no clipe…

nader-assaf-08

Nader é romântico…

Para quem gostou, o single “Quem Disse?”, do Nader Assaf, já está à venda no iTunes.

Nós descobrimos outros vídeos do Nader…

A gente ainda não conhecia o cantor, mas, claro, fomos dar uma fuçada no trabalho dele depois de vermos esse clipe. Nader, que também é publicitário, começou sua carreira musical aos 15 anos e hoje em dia considera ser som como uma MPB que mistura um pouco de Jazz, Blues e Pop.

Em 2012, ele já havia lançado um clipe para a música “A Vida Como É”, em parceria com Bruna Côrtes, que também tem temática LGBT, olha só:

Além de cantor, Nader também é ator, tá? Em sua página está a versão completa do curta-metragem “Dores do Silêncio (Pain of Silence)”, de 2012, em que ele vive Léo, um cara extrovertido que sempre se dava muito bem com as garotas na balada ao som de “Boombox”, da Kylie Minogue. Em sua sombra estava Lucas, seu tímido irmão, que sofria por não ser tão descolado quanto Léo.

A gente, claro, já assinou o canal do Nader, para não perder nenhuma novidade!

Comentários

Topo