Menu Papel POP

[Fotos] Os famosos no tapete vermelho do Festival de Cannes 2015

Teve início ontem na França o Festival de Cinema mais famoso do mundo, o de Cannes, que está em sua 68ª edição. Como sempre, várias estrelas e grandes personalidades do cinema marcaram presença no tapete vermelho.

 

Ontem, sem dúvidas, o maior destaque foi a apresentação desse Júri lindo do festival, que conta com Ethan Coen, Sophie Marceau, Rossy de Palma, Guillermo del Toro, Rokia Traore, Xavier Dolan, Sienna Miller, Jake Gyllenhaal e Joel Coen.

 

Natalie Portman, que, como anunciado hoje, irá viver Jackie Kennedy nos cinemas, foi à abertura com o marido Benjamin Millepied.

 

O grande destaque do primeiro dia de Festival foi Lupita Nyong’o sempre elegantééééérrima.

 

Karlie Kloss também passou distribuindo beleza pelo tapete.

 

E ainda teve a Julianne Moore, vencedora no ano passado, embelezando ainda mais a cidade de Cannes.

A dama do cinema francês Catherine Deneuve chegou no festival causando. Além do seu novo filme, “La Tête Haute”, ter aberto o festival, ela ainda soltou uma declaração polêmica: “Na França, não existem mais estrelas”.

 

Já hoje, o grande destaque do Festival foi a estreia do filme “Mad Max – Estrada da Fúria”, que foi aplaudido de pé em sua exibição e contou com a presença do time lindo de atores do filme: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult. Ah, o Papelpop já viu o filme essa semana e a gente conta aqui nossas impressões.

 

A Charlize estava acompanhada do namorado, Sean Penn.

O Festival de Cannes acontece até a próxima semana e, claro, vai ter a estreia de vários filmes incríveis que só vão chegar para a gente um tempinho depois. Um deles é “Macbeth”, filme baseado na obra de Sheakspeare e estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, que ganhou uma nova précia durante o Festival, olha só:

Comentários

Topo