Menu Papel POP

E a verdadeira identidade da Thor mulher nos quadrinhos é…

MAIS SOBRE:

Mesmo quem não acompanha os quadrinhos deve estar sabendo que nas mais recentes histórias da Marvel, o deus asgardiano Thor perdeu o controle do seu Mjölnir, ou o seu poderoso martelo, e uma mulher assumiu o seu comando.

O mistério nos quadrinhos era para saber qual seria a verdadeira identidade dessa mulher, mas a informação já vazou e a Marvel acabou confirmando quem é a nova Thor… (Olha o spoiler!)

thor-quadrinhos

Jane Foster, o grande amor do Thor, é a nova possuidora do Mjölnir! A revista Vulture confirmou a informação com Jason Aaron, responsável pelo HQ da Thor.

E a coisa ainda fica mais interessante: Jane está lutando contra um câncer de mama e ao assumir o Mjölnir suas condições médicas estão ficando cada vez pior. É por aí que a história irá seguir, com essa batalha dupla enfrentada pela Jane, garante Aaron.

A escolha, apesar de óbvia, faz muito sentido, claro. Jane aparece desde os primeiros quadrinhos de Thor na década de 60 e desde então sempre esteve presente na vida do Deus do Trovão.

Nos cinemas, Jane Foster é vivida por Natalie Portman, é presença quase garantida em “Thor: Ragnarok”, que estreia em 2017. Muito provavelmente ela não irá segurar o Mjölnir nos filmes da Marvel, mas né? Nunca se sabe…

Comentários

Topo