Menu Papel POP

Zayn pode estar no One Direction em universo alternativo, diz Stephen Hawking

Quando Zayn Malik anunciou sua saída do One Direction, as fãs entraram em colapso. Algumas até cortaram os pulsos Mas o astrofísico Stephen Hawking acendeu uma chama da esperança: Zayn ainda pode estar no grupo, é só estudar física teórica!

Hawking deu uma palestra na Sidney Opera House e respondeu perguntas da platéia. Uma delas foi “Qual será o efeito cosmológico da saída de Zayn Malik do One Direction e, consequentemente, a quebra do coração de milhares de garotas ao redor do mundo?” (Será que era uma “directioner” perguntando?)

Ele brincou “Finalmente uma pergunta importante” e respondeu:

Meu conselho a qualquer garota de coração partido é prestar mais atenção aos estudos da física teórica, pois em algum dia, múltiplos universos podem ser provados. Assim, não seria impossível que, há outro universo em algum lugar além do nosso. E neste universo, Zayn continua no One Direction.

Segundo o NME, Stephen Hawking também disse à garota da plateia que “num outro possível universo, ela e Zayn estão muito felizes e casados“. Ou seja, em outra dimensão tudo está perfeito.

Isso muda tudo, gente!! Será que neste universo onde Zayn ainda está no One Direction as Spice Girls ainda estão juntas, “Harry Potter” tem mais livros e Marina and the Diamonds foi ao Lollapalooza? Precisamos!

jennifer-lawrence-gif

Zayn Malik deixou o One Direction em março. O cantor estava estressado e disse em comunicado que quer ser um cara normal.

Talvez nesse universo, querido. Em outra dimensão, você ainda está em nossos corações!

Comentários

Topo