Menu Papel POP

“X-Men: Apocalipse”: diretor revela o visual do jovem Noturno no filme

Aos poucos vão começando a surgir as primeiras imagens do novo filme da franquia “X-Men”, “Apocalipse”, que, como todo mundo já deve estar cansado de saber, vai se passar nos anos 80 e trará as versões jovens de mutantes como Jean Grey, Ciclope, Tempestade e Noturno, que, inclusive, foi o primeiro dos personagens a ter seu novo visual revelado na manhã de hoje (27).

x-men-apocalipse-noturno

A imagem do ator  Kodi Smit-McPhee como o personagem foi divulgada pelo diretor do filme, Bryan Singer. Como a gente explicou aqui no final de semana, o Noturno pode ser filho da Mística de Jennifer Lawrence no longa, para se manter fiel aos quadrinhos.

O personagem, apesar de não estar entre os protagonistas, é bastante querido pelos fãs de “X-Men”. Noturno é conhecido pela sua luta entre ser um herói bonzinho ou representar o perigo que ele fisicamente apresenta.

Em “X-Men 2”, também dirigido por Bryan Singer em 2003, o personagem já havia aparecido na interpretação de Allan Cumming, que protagonizou uma das cenas mais icônicas da franquia, aquela em que o Noturno desmonta toda a guarda presidencial na Sala Oval da Casa Branca.

Além das novas imagens do Noturno, o roteirista e produtor do filme, Simon Kinberg, mostrou no Twitter que o filme, que se passe em 1983, irá mencionar “Star Wars – O Retorno de Jedi”, que estreou naquele ano.

“X-Men: Apocalipse” tem a volta de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, James McAvoy e Evan Peters, além de apresentar o vilão título do filme, papel de Oscar Isaac, o os jovens Ciclope, Tempestade, Jean Grey Psylocke e Jubileu, que serão vividos por Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Olivia Munn e Lana Condor, respectivamente.

O novo filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Comentários

Topo