Menu Papel POP

Valesca Popozuda canta em espanhol com Dulce María em show; veja o vídeo

Ontem à noite a gente foi assistir a uma das últimas apresentações (a última no Brasil) da “Sin Fronteras On Tour”, da Dulce María em uma casa de shows aqui em São Paulo.

Com o público eufórico e casa quase lotada, a mexicana mais brasileira que conhecemos, cantou músicas de seus dois álbuns solo, “Extranjera” e “Sin Fronteras” e, claro, relembrou os grandes sucessos do RBD.

Aliás, esses momentos em que ela relembra o grupo ainda são os melhores e levam o público a um nível de euforia que a gente dificilmente iria conseguir descrever aqui.

Mas se engana quem pensa que só as músicas do grupo é que faziam o público se emocionar. Os “Dulcetes”, como são chamados os dedicados fãs da cantora, sabem todas as letras de todas as músicas e, em algumas vezes, até ajudavam a cantora que demonstrava certa dificuldade em se lembrar de algumas de suas letras.

Um dos pontos altos da noite rolou quando Dulce chamou Valesca Popozuda ao palco do Audio Club. As duas já haviam cantado juntas em setembro do ano passado, mas o que rolou dessa vez foi épico.

A funkeira “botou a cara no sol” e se arriscou cantando em espanhol na faixa “Shots de Amor”, presente no último CD da mexicana. Não precisa nem dizer que o público foi ao delírio, né?

Depois do dueto, alegando que Dulce “precisava tomar uma água”, Valesca assumiu o palco da turnê e transformou tudo em um grande baile funk. “Agora eu tô solteira”, “Beijinho no Ombro”, “Eu Sou a Diva que Você quer Copiar” e a novíssima “Sou Dessas” colocou todo mundo para “ralar a bunda no chão”.

Momentos antes, eu conversei com a Valesca e ela tinha me dito que cantaria apenas duas músicas durante a pausa de Dulce. Parece que alguém soltou a música errada, na hora errada, e ela teve que se virar para segurar o público. E fez isso muito bem, obrigada.

Ao fim do espetáculo, Dulce agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e prometeu que deve voltar em breve, mas só com uma nova turnê. Será que vai demorar muito? O último álbum lançado pela cantora chegou ao mercado em abril do ano passado.

A gente sabe que isso vai acontecer logo, porque ela pode até tentar, mas não consegue ficar muito tempo longe daqui, né?

Comentários

Topo