Menu Papel POP

Socooorro!!! Anne Hathaway faz dublagem destruidora de “Wrecking Ball” na TV americana

Gente, parem as máquinas, que maravilhoso! Já começou nos EUA o “Lip Sync Battle”, um programa só de dublagens que era um quadro no programa do Jimmy Fallon. Hoje o canal deles no Youtube publicou um vídeo da Anne Hathaway se apresentando e acredite, vai fazer o seu dia, a sua semana, a sua vida! Hahahaha

A atriz chega no palco já arrasando com um top branco e calça moletom (anos 90, é você?), para cantar “Wrecking Ball” da Miley Cyrus. Dando tudo de si pela performance, ela faz carão, pose de sofrida, tira a calça e logo no refrão… ELA PULA NUMA BOLA DEMOLIDORA!!!

Gente, o que é ela mostrando o dedo para a Emily Blunt?? Hahaha (aliás, sdds dessas duas em “O Diabo Veste Prada”).

Que maravilhoso, meus caros. Ela compete com Emily no dia 9, próxima quinta-feira. Precisamos dessa apresentação completa!

Falando no programa, o “Lip Sync Battle” estreou recentemente e já conta com um bom número de dublagens ótimas! Inclusive essa aqui do Jimmy Fallon levando o coral da igreja para dublar “Like A Prayer” da Madonna:

Ou então John Legend requebrando ao som de “U Can’t Touch This” do MC Hammer. Com direito à esposa Chrissy Teigen dançando na platéia! Hahaha

Também tem esse clipe curtinho e macabro de Justin Bieber personificando Ozzy Osbourne em “Crazy Train”…

Comentários

Topo