Menu Papel POP

Relação de Marilyn Monroe com a mãe ganha minissérie com Susan Sarandon

Todos conhecemos Marilyn Monroe como o sex symbol do cinema americano, com todo o glamour e problemas de vida. Mas o canal americano Lifetime promete mostrar um novo lado da atriz, mais associado à sua família.

“The Secret Life of Marilyn Monroe” vai tratar da relação problemática da musa com a sua mãe Gladys, interpretada por Susan Sarandon (“Thelma E Louise”). Marilyn dessa vez será vivida por Kelli Garner, conhecida por “O Aviador” e “Amaldiçoado”.

“Acho que vocês vão ficar surpresos ao conhecer a doença mental que se espalhou pela família dela”, disse Garner ao Entertainment Tonight. “Eu não tinha ideia de que a mãe dela esteve em várias instituições diagnosticada com esquisofrenia”.

A minissérie ganhou uma prévia com “Young and Beautiful” da Lana Del Rey, que mistura perfeita!

Como dá para ver pelo vídeo, os distúrbios de Gladys deram trabalho à Marilyn Monroe. Segundo o site, a mãe foi considerada morta por muitos anos para o público e o relacionamento das duas foi mantido em segredo.

Aliás, que atuação da Susan Sarandon, hein? Ela é considerada uma das grandes musas do cinema com suas atuações marcantes em “The Rocky Horror Picture Show”, “Thelma & Louise”, “As Bruxas de Eastwick” e muitos outros.

A série vai ao ar nos Estados Unidos nos dias 30 e 31 de maio. Esperamos ver por aqui, porque reviver Marilyn Monroe e ver Susan Sarandon atuando é sempre bem-vindo!

Comentários

Topo