Menu Papel POP

P!nk recebe críticas ao seu peso e manda recado supersimpático aos haters

MAIS SOBRE:

Desde que encerrou a divulgação do seu álbum “Truth About Love”, de 2012, a cantora P!nk tem se dedicado a outros projetos, como o dua folk You + Me, e se mantido um pouco afastada da mídia e de sua antiga rotina.

Talvez por isso, algumas pessoas estranharam a ver a cantora um pouco mais “cheinha” no fim de semana, quando ela foi a um evento de caridade em combate ao câncer.

pink-peso

A gente, honestamente, não viu nada demais, mas teve gente que chegou a ofender a cantora nas redes sociais por contas dos seus quilinhos a mais, com recados como “vadia gorda, perca peso”.

P!nk, que não leva desaforo para casa, mas é sempre uma fofa, resolveu divulgar uma mensagem no Twitter para que as pessoas parem de “se preocupar” com o seu novo peso.

“Eu vejo que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Enquanto eu admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha, eu também admito que eu me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês :)… Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e meu saudável, sensual e incrivelmente forte corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, ‘cheesecake’.”

Como se o recadinho não tivesse sido direto e fofo o suficiente, P!nk ainda postou uma foto com o marido, Carey Hart, e escreveu na legenda: “meu marido diz: ‘é mais de você para eu amar’ (e eu tirei sua mão do meu bumbum pois estamos num supermercado)”.

Já em outra foto, dessa vez com sua filha Willow (que já está enorme, gente! =O), P!nk disse que ela segurou em sua barriga outro dia e perguntou por que ela estava tão “mole”. “É porque estou feliz, baby”, respondeu a cantora. Quanto amor pela P!nk, gente! <3

E tá mais do que certa, né? O importante é estar feliz e pronto.

Comentários

Topo