Menu Papel POP

Novas músicas da Rihanna, Beyoncé e Carly Rae Jepsen para você ouvir…

O novo álbum da Rihanna ainda não saiu, mas o mundo já conhece uma boa parte das músicas do novo trabalho da cantora. Depois de “Bitch Better Have My Money” e “FourFiveSeconds” e mais um monte de trecho que ela divulgou de outras músicas, agora é a vez da gente ouvir “American Oxygen”.

A cantora apresentou a música no sábado à noite, pela primeira vez, no festival March Madness, nos EUA.

Tá bonito, tá atemporal do jeito que Rihanna gostaria que o novo álbum fosse… O que você achou até agora das músicas do novo trabalho dela? Elas são bem diferentes entre si, né? Será que o CD terá alguma unidade ou identidade certa? É esperar para ver… Ainda é cedo para adivinhar ou julgar.

Mas vamos ouvir as outras faixas…

Beyoncé – Die With You

Dizem que essa faixa é para o Tidal, uma música que Beyoncé fez exclusivamente para o serviço de streaming de música que ela, o marido e mais uma pá de famoso bombante está lançando. É aquela balada clássica de Beyoncé: melodramática, profunda, com vocal poderoso… É coisa pra quem ama muito. Tipo ela. Tipo a gente. Ai, migs, me abraça?

Carly Rae Jepsen – All That

O que é isso, gente? Whaaaaat? Plmdds! Isso é produzido pelo Prince? Esse baixo? Esse sintetizador? Alguém sabe se ele deixou uma faixa perdida lá nos anos 80 e a Carly Rae Jepsen achou legal pegar e usar em 2015? Hahahaha! É mesmo a volta dos anos 80 e 90 na música pop atual, gente. O povo tá usando e abusando.

Mas a gente topa a referência exagerada. É a Carly, gente! É a gata de “Call Me Maybe”, que fez um clipe maravilhoso com participação linda de Tom Hanks, Justin Bieber, King Bach e Rudy Mancuso. Dá até vontade de ver de novo. De nada:

ps. adoramos esse clipe e essa música! kkkkkk

Comentários

Topo