Menu Papel POP

Musical de “Meninas Malvadas” está quase pronto, garante marido de Tina Fey

Um dos filmes mais clássicos da década passada está cada vez mais perto de ganhar os palcos em formato de musical. Sim, em breve a história de “Meninas Malvadas” vai ser revivida com algumas músicas na Broadway.

Desde 2013 a atriz e roteirista Tina Fey, que escreveu o filme original, vem trabalhando na adaptação ao lado do seu marido, o compositor Jeff Richmond, e da letrista Nell Benjamin. Foi o marido da Tina, Richmond, inclusive, o responsável por trazer a ótima notícia essa semana: o musical já está quase pronto!

Em entrevista a Billboard, Richmond contou que a primeira versão do musical deve ficar pronta em menos de seis meses. Mas ainda há um grande processo pela frente…

“Nós com certeza queremos ver (o musical) em forma até o fim verão (no hemisfério norte). Com isso em mente, a gente sabe que 60 ou 70% de tudo isso vai se perder quando trouxermos os cantores e os atores. Nós reescrevemos muita coisa”.

Quem já viu a série “Smash” sabe do que ele está falando. Mesmo com o roteiro pronto e as músicas compostas, o musical ainda vai passar pela fase de leitura e ensaios até ele ser reescrito e encaminhado para os investidores. Mas a perspectiva é boa, pelo menos a gente já sabe que está cada vez mais perto de ver Regina George e sua gangue cantando sobre a gente não poder sentar com elas ou, quem sabe, sobre Glen Coco.

Por enquanto, a única música confirmada é “Old Blonde Song”, que será cantada pela mãe de Regina George, papel que foi de Amy Poehler no filme de 2004.

Estamos ansiosos para ver as “Meninas Malvadas” arrasando nos palcos!

meninas-malvadas

Comentários

Topo