Menu Papel POP

Mãe de Taylor Swift é diagnosticada com câncer; cantora desabafa e aconselha fãs no Tumblr

Muito feliz com o sucesso do álbum “1989” e na expectativa para dar o pontapé inicial na turnê do álbum no próximo mês, Taylor Swift recebeu uma notícia triste na manhã de hoje: sua mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com câncer.

A cantora usou sua página no Tumblr agora há pouco para compartilhar a notícia com seus seguidores.

“Oi gente! Escrevo para vocês com uma atualização, que eu esperava não ter que fazer [..] Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu, primeiro processo tudo, então escrevo sobre como me sinto, e vocês as ouvem um tempo depois. Isso é algo que eu e minha família pensamos que vocês deveriam saber agora: no Natal desse ano, eu pedi para que minha mãe fizesse um teste de rotina, apenas para aliviar algumas de minhas preocupações […] Não havia bandeiras vermelhas e ela se sentia perfeitamente bem, mas ela os fez mesmo assim só para que eu e meu irmão a deixássemos em paz. Os resultados chegaram, e eu estou triste em dizer que minha mãe foi diagnosticada com câncer. Gostaria de manter os detalhes da doença e do tratamento em particular, mas ela quis que vocês soubessem.”

Taylor destacou que preferia não ter que falar sobre esse assunto, mas, depois de uma conversa com a mãe, percebeu que era importante fazer o alerta.

“Ela quis que vocês soubessem, porque seus pais podem estar ocupados demais para irem ao médico, e talvez, se vocês os lembrarem de irem fazer exames desse tipo, o diagnóstico antecipado sobre qualquer tipo de câncer poderia proporcioná-los uma batalha mais tranquila… Ou paz de espírito ao saber que estão saudáveis e não há com o que se preocupar. Ela queria que vocês soubessem o motivo de ela pode não estar em alguns shows dessa turnê. Ela tem uma batalha importante a enfrentar.”

Andrea é conhecida entre os fãs da cantora por acompanhá-la em todos os shows de suas turnês desde o início de sua carreira. Ela é responsável, por exemplo, de selecionar os fãs mais animados durante os shows, para passarem um tempo com Taylor em uma festa realizada depois de cada apresentação.

“Obrigado por se importarem com minha família o suficiente para eles quererem que eu compartilhe essa informação com vocês. Eu torço e rezo para que vocês jamais recebam notícias como essa”, finaliza.

A gente fica na torcida pela recuperação de Andrea e desejamos toda a força do mundo para ela, Taylor e o resto da família Swift.

Comentários

Topo