Menu Papel POP

Lykke Li lança clipe lindo e dramático para “Never Gonna Love Again”

MAIS SOBRE:

A sueca Lykke Li é ótima em fazer clipes lindos e destruidores de corações. Mas dessa vez ela pegou pesado. Numa segunda-feira pós-feriadão ela lança “Never Gonna Love Again”, um clipe lindo e trágico sobre sua canção que por si só já é depressiva.

Lykke Li mostra pra gente que o coração partido é uma eterna noite dolorosa e solitária enquanto canta versos como “Toda vez que a chuva cair, pense em mim numa estrada solitária” ou “Estou sozinha nesta noite, nunca vou amar de novo”. Que facada!

Ela sofre uma batida de carro, corre numa paisagem linda com fogos de artifício, canta num vazio com iluminação intensa… Dá um play logo mas não fique deprê depois, ok? O clipe é lindo!

“Never Gonna Love Again” faz parte do álbum “I Never Learn”, lançado em 2014 pela cantora. O clipe é dirigido por Philippe Tempelman, que também foi responsável por

Logo no começo do ano, Lykke Li havia anunciado uma pausa na carreira devido a problemas de saúde. “Às vezes nos esforçamos mais e mais e o corpo não consegue continuar”, disse na época pelo Instagram. Agora ela retorna com clipe novo e uma grande apresentação no Coachella em abril.

Quem conhece a cantora sabe que ela adora fazer clipes visualmente lindos e tristes. Mas não se abalem. Todo mundo vai amar de novo!

Comentários

Topo