Menu Papel POP

Lana Del Rey está trabalhando com Mark Ronson no álbum “Honeymoon”

Lana Del Rey deve estar planejando algo diferente para seu próximo álbum. Algo um pouquinho mais agitado talvez? Não sabemos, mas tudo pode acontecer quando o responsável pelo hit “Uptown Funk” entra no negócio.

Mark Ronson deu a dica para a Interview de que os dois estão trabalhando juntos. “Eu estou indo gravar com a Lana entre hoje e amanhã. Achei um velho estúdio bem legal por aqui”, disse quando perguntaram o motivo dele de estar em Los Angeles.

“Ela tem algumas músicas e eu disse que tenho umas ideias, e se elas forem boas, então ela não gostar e vamos começar a partir disso”, disse. Além de Lana Del Rey e Bruno Mars (“Uptown Funk”), Mark Ronson trabalhou com Amy Winehouse, Lily Allen, Robbie Willians, Adele e Paul McCartney.

Lana Del Rey já havia contado que o álbum “Honeymoon” vai ser bem diferente dos dois anteriores e mais barulhento:

Ele está muito diferente do último e bem similar aos dois primeiros, Born to Die e Paradise. Eu terminei o último [Ultraviolence] em março e lancei em julho e tive essa ideia de continuação. [O álbum] está virando algo que estou curtindo bastante. Eu tô gostando de mergulhar numa sonoridade mais barulhenta para este. Tá sendo bom.

Além disso, o álbum terá uma pegada jazz e um cover de “Don’t Let me Be Misunderstood” de Nina Simone.

Tem como ficar mais animado ainda para a chegada de “Honeymoon”? É esperado que o CD seja lançado ainda neste ano, vamos torcer!

Comentários

Topo