Menu Papel POP

Jared Leto aparece tatuado na primeira foto oficial como Coringa e sugere inspiração do personagem

O personagem Coringa está completando 75 anos nos quadrinhos da DC Comics e, para comemorar, o diretor do filme “Esquadrão Suicida”, David Ayer, divulgou ontem à noite a primeira foto oficial de Jared Leto como o icônico personagem.

jared-leto-coringa

A imagem mostra que o Coringa de Jared será beeeem diferente do que nós estamos acostumados a ver. O vilão em “Esquadrão Suicida” será fortão, todo tatuado e com grills (vai ser um gângster?). Só a cara de louco e o cabelo verde, que não mudam…

Mas de onde veio a inspiração para esse Coringa diferentão? O Jared Leto deu sua sugestão ao comentar uma matéria – muito legal por sinal – do site ComicBook, que analisa todos os detalhes do novo Coringa.

Jared respondeu com a capa da edição número oito do quadrinho “Batman & Robin – The Boy Wonder”, de Frank Miller e Jim Lee, que mostra o Coringa com costas largas, fortes e um imenso dragão vermelho tatuado.

Olha, a gente já estava super animados com o filme “Esquadrão Suicida” por ter Will Smith como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress, mas agora estamos mais ansiosos ainda!

“Esquadrão Suicida” tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016.

 

 

 

Comentários

Topo