Menu Papel POP

Imagine Dragons emociona público com show elétrico e cheio de hits em São Paulo

MAIS SOBRE:

INCRÍVEL! Só assim, em caixa alta mesmo, a gente consegue definir em apenas uma palavra o show do Imagine Dragons que rolou agora há pouco na Arena Anhembi em São Paulo.

Depois de colocarem o Rio de Janeiro para ferver na última quinta-feira, chegou a vez do público paulista conferir a energia da banda que fez cerca de 21.000 pessoas pularem, gritarem e se emocionarem com os hits dos álbuns “Night Visions”, lançado em 2012 e do mais recente “Smoke + Mirrors”.

O show começou pontualmente às 21:00 com “Shots”, single do novo álbum da banda que já mostrou bastante o que a noite reservava para todo mundo. Dan Reynols, o vocalista da banda, não conseguia conter a felicidade de fazer show na “melhor cidade do mundo” e ainda fez questão de frisar: “Toda banda fala isso, mas a gente, quando fala, é porque é verdade”.

Em “It’s Time”, os dedicados fãs do Imagine Dragons não pouparam esforços e ergueram várias bexigas coloridas para dar “boas vindas” para a banda. A música, que é uma das que fizeram Dan e sua trupe ficarem conhecidos mundialmente, foi um daqueles momentos em que a gente não conseguia parar de se arrepiar.

Sério gente, era uma mistura de suor, lágrimas e excitação na plateia que a gente nunca vai conseguir descrever.

imagine dragons sao paulo

Gente como a gente, o vocalista da banda não se segurou e foi às lágrimas ao agradecer o público por todo o carinho. Aliás, Dan foi tão querido por todo mundo que “fofo” era o adjetivo preferido entre o público para fazer qualquer comentário em relação à ele. A gente concorda MUITO!

“I’m So Sorry” foi a música que colocou todo mundo para pular e as luzes do palco (que eram um show à parte, diga-se de passagem) só colaboraram para deixar o momento ainda mais lindo. A animação no ar era tanta que Ben Mckee, o baixista do grupo, chegou a arriscar alguns passos de samba logo após o fim da música. Hahahahaaha! A gente não avisou que tudo nesse show foi intenso demais?

Ao cantar “Bleeding Out”, à capella, e emendar com “Demons” e “Hopeless Opus”, a banda fez o público ir ao delírio mais uma vez. O clima de emoção no ar era tanto, que o próprio Dan chegou a se emocionar mais uma vez ao ver a letra da música na ponta da língua dos fãs brasileiros. Foi lindo demais!

Depois das lágrimas, a fofíssima “On Top of The World” colocou todo mundo para dançar mais uma vez e proporcionou um dos momentos mais legais da noite. O público, mesmo após o fim da apresentação, continuava cantando o refrão da música insistentemente. Os coros de “Ooooooh” ecoavam por toda a Arena Anhembi.

O bloco final que juntou “I Bet My Life” com “Radioactive” só serviu para deixar tudo ainda melhor. O clima já era de tristeza geral, porque o show já estava acabando, mas isso não impediu esse repórter de suar como se não houvesse amanhã ao acompanhar o público que não parava de pular em nenhum momento.

Após se despedirem, Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman voltaram ao palco para encerar o show com “The Fall”, faixa presente no novo álbum da banda. É claro que, mais uma vez, a emoção tomou conta de todo mundo.

A gente só conseguia pensar que poderia ficar ali curtindo o som do grupo por mais algumas horas sem nem reclamar de dor nos pés.

Imagine Dragons 1

“São Paulo. Tudo e mais um pouco do que a gente poderia esperar”, disse a banda agora há pouco no Twitter.

 

Comentários

Topo