Menu Papel POP

Ian McKellen e Gugu Mbatha-Raw também vão estar em “A Bela e a Fera”, da Disney

Dois novos nomes foram acrescidos ao já lindo elenco da versão live-action que a Disney está preparando para “A Bela e a Fera”.

Segundo a Variety, Ian McKellen e Gugu Mbatha-Raw são os mais novos nomes a compor o elenco do filme, que já tem Emma Watson como Bela, Dan Stevens como Fera, Luke Evans como Gastão, Emma Thompson como Mrs. Potts e Josh Gad como LeFou.

Ian provavelmente será o narrador do filme, já que ele vai assumir o papel de relógio Horloge, o narrador da animação de 1991. Já a linda Gugu Mbatha-Raw, estrela de “Além das Luzes”, será a Plumette, que na versão animada era um espanador.

As filmagens de “A Bela e a Fera” começam ainda esse ano, com um lançamento programado para 16 de março de 2017. O filme terá direção de Bill Condon (“Dreamgirls”) e roteiro de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Assim como a animação, o filme live-action terá cenas musicais. Recentemente, Emma Watson admitiu que está morrendo de medo de cantar no longa. Mas a gente sabe que ela vai arrasar, né?

Comentários

Topo