Menu Papel POP

David Beckham zoa o filho Brooklyn em vídeo ao comparar número de seguidores

Não adianta. Você pode ser filho até mesmo de um casal mega famoso como Victoria e David Beckham, mas seus pais ainda vão fazer você ficar envergonhado! Hahaha!

A gente explica, é que o fofinho do Brooklyn Beckham – sensação entre os famosos que foram ao Coachella desse ano – resolveu gravar um vídeo para comemorar os um milhão de seguidores alcançados no Instagram, bem no dia do aniversário da Victoria.

Dá para ouvir ouvir ao fundo seu pai gritando que eles já estão de saída, mas o Brooklyn continua o vídeo, até que o David aparece no cantinho para zoar o filho e dizer que tem 52 milhões de seguidores no Instagram! KKKKKK

Tadinho, gente! E junto com o vídeo, o Brooklyn ainda usou a hashtag #ismydadcoolerthanme (“o meu pai é mais legal que eu?”, em tradução livre).

Mas não, Brooklyn, seu pai não é mais legal que você, sua família é igualmente linda! Se você não faz parte dos um milhão de seguidores do Brooklyn, inclusive, deveria. O primogênito da família Beckham sempre posta fotos fofas com os pais, até para o show de Beyoncé e Jay-Z eles foram juntos. <3

Comentários

Topo