Menu Papel POP

Darren Criss tá maravilhoso na primeira imagem do musical “Hedwig – Rock, Amor e Traição”

Nem vai dar tempo de sentir saudades do Blaine, de “Glee”! Pouco antes do fim da série, o ator Darren Criss já havia anunciado em sua página do Facebook que seria a nova estrela do musical da Broadway, “Hedwig – Rock, Amor e Traição”.

Pois bem, ele finalmente resolveu “botar a cara no sol” e divulgou a primeira imagem da peça, em que aparece devidamente caracterizado como a cantora transgênero alemã e vocalista de uma banda de rock, Hedwig”.

darren criss poster broadway

Não tá muito maravilhoso?

O musical mostra a cantora durante um tour pelos EUA, em que decide se abrir com a plateia e contar sua história de vida no palco. Ao mesmo tempo, aproveita a viagem para perseguir um ex-namorado que roubou sua músicas.

A peça é baseada no livro homônimo criado por John Cameron Mitchell e estreou na Broadway, em 1998. Dois anos depois foi adaptado para os cinemas, com o autor atuando no papel principal.

A história já ganhou versões em sete países, incluindo o Brasil. Por aqui, os atores Paulo Vilhena e Pierre Baitelli tiveram a missão de honrar o personagem.

Desde então, Neil Patrick Harris, que chegou a ganhar o TONY Awards por sua interpretação e Michael C. Hall já viveram o personagem nos palcos da Broadway. A gente foi assistir a temporada do Michael lá em Nova York, lembra?

Agora chegou a vez de Darren e, alguém duvida que ele vai arrasar também?

Comentários

Topo