Menu Papel POP

Daniel Radcliffe pode ser o criador do “GTA” em telefilme da BBC sobre o game

Parece que Daniel Radcliffe pode ser o protagonista de um novo telefilme da BBC sobre um dos games de ação mais populares do mundo, o “Grand Theft Auto”, mais conhecido como “GTA”.

De acordo com o Hollywood Reporter, Daniel vai viver Sam Houser, britânico que criou o jogo e preside a Rockstar Games, empresa por trás do “GTA”.

O filme irá focar em uma batalha judical que aconteceu no começo da década passada entre Houser e um advogado de Miami que quis banir o game por causa da violência em seu conteúdo.

“Grand Theft Auto”, o filme, terá direção de Owen Harris, que já trabalhou em séries como “Misfits” e “Black Mirror” e que acabou de filmar seu primeiro longa metragem, “Kill Your Friends”, estrelado por Nicholas Hoult e James Corden.

Daniel Radcliffe acabou de filmar a continuação do filme “Truque de Mestre” e em outubro irá estrear o filme “Victor Frankenstein”, baseado na clássica história de terror.

O filme sobre o “GTA” é baseado no livro “Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto”. As filmagens começam esse mês e a produção ainda não tem data prevista para estrear na BBC.

Comentários

Topo