Menu Papel POP

Você já viu o trailer do filme do Kurt Cobain? Está arrepiante…

Finalmente vamos poder conhecer a fundo a história de um dos ícones da juventude anos 90. Estreia em maio na televisão o documentário oficial de Kurt Cobain, “Montage of Heck”. Ontem o primeiro trailer foi lançado e… Uau!

Logo no começo nos arrepiamos com uma versão infantil de “All Apologies” com vídeos de Kurt criança. O filme promete ser o mais íntimo entre todos os outros sobre o artista, já que tem participação, documentos e vídeos da família e amigos. Incluindo até a Courtney Love!

E essa versão orquestrada de “Smells Like Teen Spirit”? Precisamos desse documentário pra ontem!

Kurt Cobain e banda Nirnava fizeram parte dos que pautaram o comportamento juvenil dos anos 90. Visto como um símbolo da atitude transgressora e independente da época, ele se suicidou em 1994 com um tiro na cabeça, aos 27 anos.

Depois de diversos documentários não-oficiais lançados, a família de Kurt decidiu abrir tudo ao documentarista Brett Morgen. Frances Bean Cobain, a filha do artista com Courtney Love, é a produtora executiva do filme.

Após uma aclamada temporada no Festival de Cinema de Sundance, “Kurt Cobain: Montage of Heck” estreia na HBO americana dia 4 de maio.

Comentários

Topo