Menu Papel POP

Tudo o que rolou de mais legal no iHeartRadio Music Awards 2015

Enquanto a gente estava curtindo os shows do Lolapalooza em São Paulo, vários dos grandes nomes da música se reuniram ontem à noite em Los Angeles para mais uma edição do iHeartRadio Music Awards 2015.

Justin Timberlake, que foi o grande homenageado da noite com o “Innovator”, por tudo o que já fez pela música até agora, aproveitou seu discurso para mandar um recado para a mulher Jessica Biel.

“Quero agradecer ao minha melhor amiga, minha colaboradora favorita, minha esposa, Jessica [Biel] que está em casa assistindo. Querida, mal posso esperar para ver a nossa maior criação”, disse se referindo à seu primeiro filho. “Não se preocupe, papai está indo para casa agora para inovar, aprendendo a trocar uma fralda”, disse ao receber o troféu.

Já Taylor Swift só teve motivos para comemorar. A cantora foi a grande premiada da noite e levou três troféus para casa. Ela venceu três das quatro categorias em que concorria, incluindo a mais importante da noite, “Artista do Ano”.

Sam Smith, Calvin Harris, 5 Seconds of Summer, Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj também foram premiadas. (Veja a lista completa no final do post).

As apresentações

Em uma noite recheada de boas apresentações, Madonna e Taylor Swift roubaram a cena ao subirem ao palco juntas. Apresentando seu novo single “Ghosttown”, a rainha do pop chamou sua amiga Taylor acompanhar tudo no violão e, juntas, as duas tiveram a apresentação mais comentada da noite.

Quem também chamou a atenção foi Rihanna que cumpriu o prometido e apresentou a novíssima “Bitch Better Have My Money” com direito até a um helicóptero no palco.

Kelly Clarkson levou todo o amor do mundo para o palco da premiação ao cantar “Heartbeat Song”.

Meghan Trainor, com suas já tradicionais dancinhas, apresentou “Dear Future Husband”.

Jamie Fox, sim, o ator, estreou música nova em parceria com Chris Brown no palco da premiação.

Snoop Dogg colocou a plateia (incluindo a Taylor Swift, claro) para dançar “Peaches N Cream”.

Sam Smith não foi até LA, mas presenteou todo mundo com uma apresentação linda de “Lay Me Down”, gravada anteriormente.

Iggy Azalea e Jennifer Hudson brincaram de polícia e ladrão com direito a vários cenários que faziam alusão ao clipe da música. Aliás, que delícia de música, né?

Ainda na cadeia, Nick Jonas aproveitou o cenário das amigas e cantou seu novo single, “Chains”, acorrentado em uma cadeira. A gente te ajuda a se soltar, Nick!

Um dos momentos mais engraçados da noite foi quando Taylor Swift ganhou o prêmio de “Melhor Letra”, por “Blank Space”, e o Justin Timberlake fingiu que era dele. O que são essas caras e bocas dos dois? Melhor amizade! HAHAAHAHAHAAHAHA!

E a lista completa de vencedores ficou assim:

Artista do Ano: Taylor Swift
Música do Ano: Shake It Off – Taylor Swift
Melhor Colaboração: Bang Bang – Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
Melhor Artista Revelação: Sam Smith
Música Country do Ano: Burnin’ It Down – Jason Aldean
Música Hip Hop/R&B do Ano: Don’t Tell Em – Jeremih e YG
Música Eletrônica do Ano: Summer – Calvin Harris
Música Rock/Alternativa do Ano: Take Me to the Church – Hozier
Melhor Letra: Blank Space – Taylor Swift
Melhor Fan-Base: 5SOSFAM – 5 Seconds of Summer
Renegade: Brantley Gilbert
Prêmio de Inovação: Justin Timberlake

Comentários

Topo