Menu Papel POP

[TRAILER] Jake Gyllenhaal é um boxeador conturbado e incrível em “Southpaw”

Ano passado nós mostramos como Jake Gyllenhaal havia ficado mega musculoso para o filme “Southpaw”, no qual ele interpreta um boxeador. Hoje o primeiro trailer foi lançado e não é apenas músculos que vemos, mas também uma atuação de tirar o fôlego meeeeesmo!

Gyllenhaal é um lutador de boxe que se dedica à carreira bem sucedida e à família. Durante uma comemoração, sua esposa (Rachel McAddams) é assassinada e a tragédia causa a queda do personagem. Ele perde a filha para a Justiça, usa drogas, se mete em crime… É muito intenso! Estamos sentindo cheiro de indicação ao Oscar?

Ah, e se prepare para ver 50 Cent interpretando o promotor do boxeador e Rita Ora num papel não muito claro ainda.

Obs: foi o Eminem que lançou o trailer para divulgar música nova! Hahaha

O trailer também mostra uma prévia de “Forgive Me Now”, música nova do Eminem. Segundo a MTV UK, o rapper foi a primeira opção como protagonista quando o filme foi anunciado em 2010 (sério!).

Antonie Fuqua (“O Equador”), diretor do filme, disse que Jake Gyllenhaal deve ter terminado com a namorada ou algo do tipo para ter treinado tanto pelo papel:

“Eu o vi treinando duas vezes ao dia, durante toda a semana. Eu acho que ele terminou com a namorado porque ele ia para a academia todo dia. Ele treinou como um campeão. (…) Ninguém além dos próprios lutadores entendem o sacrifício que é ser um lutador”, disse.

Valeu muito a pena, não? “Southpaw” estreia em julho nos Estados Unidos.

Comentários

Topo