Menu Papel POP

Taylor Swift usa o FaceTime para realizar sonho de fã com doença terminal

MAIS SOBRE:

Jalene Salinas, uma garota de 4 anos de idade, de San Antonio, vem lutando contra um câncer terminal há algum tempo e, por mais esforços que os médios estejam fazendo para amenizar a situação, sua família decidiu elaborar uma lista de desejos para alegrar os dias da garota. Um deles era dançar “Shake it Off” com a Taylor Swift.

Graças a uma reportagem de um jornal local, a hashtag #ShakeitOffJalene começou a bombar no Twitter e o pedido chegou aos ouvidos da cantora, que estava em Londres para participar da cerimônia de entrega do BRIT Awards.

Como estava longe, Taylor decidiu entrar em contato com sua fã mirim usando o FaceTime, aplicativo que permite fazer chamadas de vídeo usando um iPhone.

Segundo o jornal USA Today, Taylor conversou com a menina por cerca de 20 minutos e, mesmo a garota aparentando fraqueza, por conta dos medicamentos, o papo fluiu e as duas tiveram um ótimo momento juntas.

“Sinto muito que você esteja passando por uma noite ruim. Estou feliz de poder falar com você e também fico feliz em saber que você gosta de Shake it Off”, disse Taylor em um dos trechos que conseguimos ouvir durante a reportagem. “Você está linda essa noite. Você é tão linda quanto nas fotos”, conclui.

Jennifer Arriagas, a mãe de Jalene, disse ao jornal que Taylor deve se encontrar pessoalmente com a garota assim que voltar aos EUA.

A gente quer muito ver as duas dançando “Shake It Off” juntinhas! Coisa linda!

Comentários

Topo