Menu Papel POP

Rock In Rio: Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e vários artistas nacionais farão mega show de abertura

O primeiro dia da edição 2015 do festival Rock In Rio será de pura nostalgia. A gente já tava sabendo que o Queen iria fazer o show de abertura do festival com o Adam Lambert, mas eles não estarão sozinhos.

Para comemorar os 30 anos do Rock In Rio, mais de 10 grandes artistas nacionais que já passaram pelo evento farão um mega show conjunto na abertura, no dia 18 de setembro.

Segundo o G1, Ivete Sangalo, Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Dinho, Rogério Flausino, George Israel, Andreas Kisser, Ney Matogrosso, Ivan Lins e Tony Bellotto farão o show brasileiríssimo de abertura. Que sensacional!

E tem mais artistas nacionais confirmados no festival. O CPM 22 vai dividir o Palco Mundo com Queens of the Stone Age e System of a Down no dia 24. Já o Cidade Negra sobe ao palco no dia 27, encerramento do festival, que também terá  A-ha e Katy Perry.

Além dos artistas citados acima, já estão confirmados Metallica, Slipknot, Faith no More, Mastodon, De La Tierra e  Hollywood Vampires.

O Rock In Rio 2015 acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Os ingressos para o público geral serão vendidos em abril, mesma época em que começaram as trocas do Rock In Rio Card.

Comentários

Topo