Menu Papel POP

Professor de Matemática modelo e gato é a sensação do fim de semana na web

Este post não contém tags.

Já imaginou ter aula de Matemática com um professor que também é um modelo gato e bem sarado? Bom, alguns alunos da University College o London tiveram essa sorte.

Pietro Boselli, de 26 anos, é PhD e foi professor de Engenharia Mecânica na UCL e sempre chamou a atenção dos alunos pela beleza e pelo porte físico de dar inveja.

Eis que os seus antigos alunos descobriram recentemente que ele, além de professor universitário, trabalha também como modelo e resolveram compartilhar a descoberta online. Resultado? Nesta semana, o mundo acabou descobrindo quem é Pietro Boselli e o cara simplesmente começou a bombar na web.

Rapidamente, o Instagram do professor, que já tinha uma quantidade boa de fãs, cresceu mais ainda e atingiu a marca de 100 mil seguidores, que não param de babar por suas várias fotos sem camisa, mostrando seu tanquinho.

Para deixar tudo ainda mais lindo, encontraram um vídeo de janeiro em que ele aparece modelando completamente nu para a marca Equinox, num ensaio que foi super badalado no Reino Unido.

Pelo Instagram do cara, a gente descobriu também que ele foi premiado em novembro do ano passado numa competição de modelos sarados. Uau!

Óbvio que um professor desse é o sonho de qualquer aluno de Matemática, né? O  difícil é conseguir somar dois mais dois olhando pra ele. Hahaha!

Comentários

Topo