Menu Papel POP

Ótimo dia para gostar de Grimes, St. Vincent e Lykke Li; vem ouvir músicas novas das três!

MAIS SOBRE:

Êta que dia maravilhoso para gostar dessas mulheres maravilhosas e conceituais da música! Ontem a Grimes divulgou uma música inédia no Youtube e hoje a sueca Lykke Li e St. Vincent (a.k.a. Annie Clark) também tem novidades para nos mostrar.

“REALiTi” é uma música da Grimes produzida em 2013 que ficou perdida entre os arquivos da canadense. “Eu perdi o arquivo do Ableton (programa de mixagem), então não está mixado ou masterizado”. Mesmo sendo trabalho nunca antes ouvido, Grimes adianta que a música não estará no próximo álbum.

Ela disse que a música nunca deveria ter sido ouvida e por isso está uma bagunça. Mas fala sério, é justamente essa bagunça instrumental que amamos nela, certo?

A sueca Lykke Li colaborou com o músico francês Woodkid para a faixa “Never Let You Down”. A música faz parte da trilha sonora de “A Série Divergente: Insurgente”.

Também na trilha sonora, há uma recém lançada música do duo eletrônico M83 com as garotas da HAIM, “Holes in the Sky”. Imagine Dragons também entra no disco com a música “Warriors”.

A música é uma daquelas que merece a recomendação “Tenha uma melhor experiência usando fone de ouvidos”. Que colaboração é essa, gente <3

Por último, mas não menos importante, a nossa deusa americana da guitarra St. Vincent mostrou a música “Teenage Talk” no último episódio de “Girls”. A faixa ficou de fora do álbum “St. Vincent”.

A música não está inteira e deve ser lançada nos próximos dias, mas uma boa parte foi tocada na série e pode ser ouvida no player abaixo:

Falando em St. Vincent, ela faz show no Lollapalooza Brasil dia 28 de março. Ela toca no mesmo palco que Marina and the Diamonds, Kongos e Bastille. Falta poucooooo!

Comentários

Topo