Menu Papel POP

One Direction: Liam admite ter beijado Zayn + Zayn sai com outra loira

O grupo One Direction andava meio sumido das páginas de notícias, mas essa semana eles reapareceram em meio a muitas fofocas.

"X Factor 2013 - The Final" December 12, 2013

A primeira foi uma ~bomba~ que muita gente já esperava, especialmente os fãs que amam escrever fan-fictions homoeróticas entre eles. É que o Liam Payne supostamente admitiu em uma entrevista à revista We Love Pop (via Mirror) já ter dado um selinho em Zayn Malik. Mas foi coisa de brother, só zoação, sabe?

“Eu acabei beijando Zayn uma vez! Zayn estava tipo, ‘vamos lá então, vamos lá’, colocando a cabeça perto de mim. Era como quando você vai ter uma luta. Então ele simplesmente se inclinou e me beijou.”

Essa resposta veio após os meninos serem questionados sobre em qual integrante do 1D eles dariam um beijo em cado de vida ou morte. Harry Styles não soube responder, mas Louis foi bem direto: “eu beijaria todos eles”.

zayn-malik-loira

Já de ontem para hoje começaram a circular na internet fotos em que Zayn Malik – que é noivo de Perrie Edwards, da girlband Little Mix – aparece de mãos dadas com uma loira misteriosa, que definitivamente não é Perrie.

Uma mulher chamada Lauren postou no seu Instagram uma foto com Zayn na maior curtição, dizendo que eles estavam na Tailândia. A conta dela na rede social é fechada, mas algum dos seus seguidores tirou um print e espalhou a imagem.

Nem Zayn, nem Perrie, fizeram qualquer declaração a respeito dessas fotos até agora. Mas a gente, claro, vai ficar de olho em qualquer novidade dessa história.

Comentários

Topo