Menu Papel POP

Ohhh, pit creeew! Vem conhecer os três assistentes gatos de “RuPaul’s Drag Race”

MAIS SOBRE:

Sabemos que há tantos momentos memoráveis em cada episódio do “RuPaul’s Drag Race”. Os desafios, o “lip’n’sync for your life”…mas nosso coração bate mais forte quando Ru diz “ooohhh pit creeeew” e seus assistentes musculosos aparecem usando cuecas mínimas.

No primeiro episódio da 7ª temporada, eles voltaram ainda mais diversificados: agora nós temos um gato ruivo para ficar babando, chamado Bryce Eilenberg. Ele completa o trio com Jason Carter e Miles Davis Moody, de temporadas passadas.

O ruivo foi recebido por seus parceiros num ritual muito bem vindo: esfregar óleo no tanquinho do novato para ficar com o corpo brilhante. Muito bem!

(Obs: amamos a Detox apresentando tudo! Hahahaha)

A nova temporada está apenas começando e essa turma maravilhosa de assistentes ainda vai dar muito o que falar. Então por que não acompanhá-los mais de perto?

Nós prestamos um serviço de interesse público (nós sabemos que é sim), e reunimos esse time de beldades para você seguir nas redes sociais e conhecer melhor:

Bryce Eilenberg

O novato no time dos assistentes musculosos é, além de gato, engenheiro aeroespacial! Que homem esforçado! Ele também ataca com fotografia e, obviamente, é modelo.

Bryce-Eilenberg-RuPauls-Drag-Race-GIF

Aiai… *suspiros*

Jason Carter

O veterano simplesmente não consegue deixar seu abdômen dentro da camiseta em seu Instagram! Ele também é apresentador de TV e apaixonado por Mariah Carey, Ariana Grande e Christina Aguilera…

Jason-Carter

Quanta distração numa só foto, não?

Miles Davis Moody

Miles Davis Moody é outro que simplesmente não consegue ficar numa roupa nas redes sociais, para o nosso prazer. Ele está um deus grego no clipe de “Lick It Lollipop”, do RuPaul, e aparece assim:

Miles-Davis-Moody-GIF-1

E assim…

Miles-Davis-Moody-GIF-3

Devidamente apresentados, e mal podemos esperar para ver esses três mais vezes na série.

Obrigado, de nada.

Comentários

Topo