Menu Papel POP

Netflix anuncia data do retorno de “Orange is the New Black” e estreia de novas séries originais

Passar alguns minutos, horas, dias, semanas no Netflix nunca é demais, né? O serviço divulgou ontem a noite a sua agenda de lançamentos para os próximos meses e tem muita série nova, documentários e a tão aguardada volta de “Orange is the New Black”!

Vamos direto ao ponto: a terceira temporada de “OITNB” vai estar disponível em 12 de junho. Pouco se sabe sobre os próximos episódios. Pornstache não voltará, assim Larry. A modelo Ruby Rose entrou no elenco para formar um triângulo amoroso entre Piper e Alex.

O anúncio foi feito através de uma publicação bem divertida da Netflix no Facebook:

“Sense8”, a série dos irmãos Wachowski (trilogia “Matrix”) sobre oito pessoas ao redor do mundo que se comunicam telepaticamente, estreia em 5 de junho. O elenco conta com Naveen Andrews (“Lost”) e Daryl Hannah (“Kill Bill”) estão no elenco.

“Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, o prelúdio do filme “Mais um Verão Americano”, será lançado em 17 de julho com boa parte do elenco original confirmado. Entre eles Elizabeth Banks, Amy Poehler e Bradley Cooper.

“Between”, a série de sobrevivência ao estilo “Under the Dome” estrelada por Jennette McCurdy (“iCarly”) estreia em maio. E não veremos Wagner Moura em “Narcos” tão cedo, já que não ganhou data de lançamento.

Já dá para preencher o espaço que “House of Cards” vai deixar quanto terminar a temporada? Nó estamos assistindo um episódio atrás do outro! Hahaha

Comentários

Topo