Menu Papel POP

Natalia Kills ataca candidato do “X Factor” e público quer ela fora do programa

MAIS SOBRE:

Sente só o climão que rolou na edição neozelandesa do “The X Factor” na noite de ontem. A cantora Natalia Kills, uma das juradas do programa, não poupou as palavras ao comentar o look de Joe Irvine, um dos candidatos da competição.

O participante cantou o clássico do jazz, “Cry Me a River”, vestindo um terno muito bem cortado e usando os cabelos penteados para trás com gel.

Normal, né? Não para Natalia, que simplesmente surtou e disparou contra o candidato dizendo que ele havia se apropriado do estilo do marido, Willy Moon, que também faz parte da bancada de jurados do programa.

“Senhoras e senhores eu vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, eu estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença”, disse Natalia, acusando o candidato.

O marido de Natalia, Willy Moon, também resolveu falar:

“Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem de “Psicose”] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia. Mas… É isso que você vai fazer?”.

“É o que eu disse. É nojento. Você me deixa enojada”, continuou Natalia. “Você não tem identidade. Não suporto. Estou com vergonha de estar aqui”, completou.

“Eu acho que estou bem”, disse o participante. “Eu acho que você está bem porque está vestido como meu marido”, respondeu Natalia.

Melanie Blatt, outra jurada do programa, tenta acalmar o candidato e entra na discussão:

“Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela”, tentou amenizar a outra jurada.

E a cara de choro do moço, gente? Que vontade de dar um abraço!

O público do programa se revoltou contra Natalia e já tá rolando até uma petição na internet que pede a demissão dele da bancada do programa. O documento, criado há algumas horas, conta com quase 15 mil assinaturas até o momento. Não temos dúvida que esse número irá aumentar.

Comentários

Topo