Menu Papel POP

Veja a primeira imagem de Eddie Redmayne como uma transexual em novo filme

Se esse ano o Eddie Redmayne fez a gente se emocionar ao viver brilhantemente o físico Stephen Hawkings em “A Teoria de Tudo”, papel que inclusive lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, no ano que vem o ator, mais uma vez, deve fazer a gente se debulhar em lágrimas com outra personagem real.

Eddie vai viver no filme “The Danish Girl” a pintora dinamarquesa Lili Elbe, considerada a primeira mulher a realizar o procedimento cirúrgico para mudar de sexo, no ano de 1931.

lili-elbe

Lili nasceu intersexual, com características masculinas e femininas, mas foi criada como homem, se chamava Einar Wegener e até chegou a se casar antes de fazer a cirurgia.

Os rumores são de que Nicole Kidman seria a primeira opção para o papel, mas ela acabou desistindo e deixando o caminho livre para Eddia. Assim, o filme retoma a parceria entre o ator e o diretor Tom Hooper, que já haviam trabalhado juntos em “Os Miseráveis”. Esse ator + esse diretor? A gente já tá apostando em indicações nas próximas temporadas de premiações.

“The Danish Girl” ainda conta com Amber Heard e Alicia Vikander. O filme ainda não tem uma data de estreia definida, mas só deve chegar aos cinemas em 2016.

 

 

Comentários

Topo