Menu Papel POP

Taylor Swift desmente remix de “Bad Blood” com participação de Kanye West

MAIS SOBRE:

Depois de desmentir a polêmica sobre sua possível vinda ao Brasil, Taylor Swift enfrenta agora um novo rumor – que ainda deve dar muito o que falar.

Segundo a imprensa internacional, a cantora teria convocado o rapper Kanye West para remixar a faixa “Bad Blood”, música de seu último álbum, “1989”.

Até aí tudo bem, se a faixa não fosse atribuída ao novo desafeto da cantora, que atende pelo nome de Katy Perry – uma das melhores amigas de Kanye. Já imaginou a confusão e o burburinho que isso ia dar?

ts tumblr

Pelo menos desta vez, Taylor foi rápida e já correu para sua página oficial no Tumblr para desmentir a nota. “Nada disso é verdade”.

Ela também aproveitou para lembrar que o Brit Awards acontece hoje e “isso sim é real”. Ela deve apresentar a música “Blank Space” na premiação britânica que será transmitida no Brasil pelo canal Multishow hoje às 19:00.

Desta vez tudo parece ser um alarme falso, mas Kanye já declarou que os dois devem sim entrar em estúdio juntos em breve.. O que vai sair daí, só o tempo pode dizer.

Comentários

Topo