Menu Papel POP

Representante de Taylor Swift esclarece os rumores sobre vinda da cantora ao Brasil

Como todo mundo sabe, uma possível declaração da mãe da cantora Taylor Swift publicada pela coluna Gente Boa, do jornal O Globo, causou polêmica nos últimos dois dias. Segundo a coluna – que não cita nenhuma fonte, a cantora teria sido proibida por sua mãe de fazer shows “em um país de terceiro mundo”.

Claro que uma declaração desse tipo se tornaria o assunto mais comentado do mundo, virando trending topic do Twitter e, obviamente, gerando uma enxurrada de memes nas redes sociais. A gente até reuniu os melhores aqui.

Com um considerável atraso – vendo a proporção que tudo isso tornou, um representante da cantora falou ao BuzzFedd News desmentindo a declaração. “Não há nenhuma verdade nessa informação”.

O comunicado ainda lembra que a avó da cantora, Marjorie Finlay, apresentava um programa de televisão em Porto Rico e sua mãe, Andrea Swift, nasceu na Venezuela.

A gente não tinha dúvidas disso, né? É só parar pra pensar um pouco. Taylor nunca visitou a America Latina em turnê, mas veio ao Brasil – só ao Brasil, promover seu álbum “Red”, em 2012.  Na ocasião – feita especialmente para fãs sortudos selecionados por meio de promoções, a cantora se apresentou com a brasileira Paula Fernandes e fez questão de conhecer alguns de seus admiradores – no meet and greet e na porta do hotel, no Rio de Janeiro.

Assunto encerrado? Disso tudo, a gente espera que toda essa história sirva para algum contratante finalmente trazer uma turnê da cantora pra cá.

Comentários

Topo