Menu Papel POP

“Orange is the New Black” ganha jogo mobile feito por brasileiros

Enquanto a 3ª temporada de “Orange is the New Black” não chega, os fãs tem uma boa forma para matar o tempo. A série ganhou no início do mês um jogo oficial para smartphone, o “Red vs. Vee”, disponível gratuitamente para iOS e Android!

Red e Vee são as veteranas responsáveis por garantir o contrabando na penitenciária de Litchfield. Red tem os contatos para levar produtos de beleza à prisão, enquanto Vee recebe o tabaco para distribuir cigarro.

No jogo,  devemos entregar a encomenda às prisioneiras e perdemos uma vida caso uma delas saia sem o pedido. Nickie, Tasteey e até a Piper são personagens que ajudam na tarefa que vai ficando cada vez mais difícil. George Mendez, o guarda da prisão, aparece de tempos em tempos para impedir o contrabando.

O jogo foi feito pelas empresas brasileiras Estúdio Colletivo e Battle Lab. Em entrevista ao IGN, o sócio da Battle Lab Fabio Couto contou que o jogo foi encomendado pela própria Netflix.

“No começo, a ideia não era que desenvolvêssemos um game. Discutimos as possibilidades e sugerimos que seria interessante fazer um jogo. A ideia foi bem recebida e, a partir disso, o projeto nasceu”, disse.

A terceira temporada de “Orange is the New Black” estreia em junho!

Comentários

Topo