Menu Papel POP

Na internet, Madonna e Katy Perry viram vilãs da nova novela da Globo, “Babilônia”

A gente ama a internet? Ama muito! Com a novela “Império” entrando em sua reta final, a Globo já começou a colocar as primeiras chamadas de sua nova aposta, “Babilônia”, de Gilberto Braga, no ar.

Glória Pires e Adriana Esteves (#sddsCarminha) serão as grandes vilãs da trama e, pelos vídeos, já dá pra ter uma ideia do tanto que ruindade que elas vão aprontar durante a novela.

Como a turma da zoeira não perde tempo, Madonna e Katy Perry assumiram os papéis das vilãs em montagens sensacionais que estão rolando pela internet.

Madonna – com voz de Glória Pires, odeia jogos e diz no vídeo que não é fácil derrubá-la. Isso um dia depois de cair no palco do BRIT Awards. Hahahahahahahaha! Não é maravilhoso?

Mas ela já dá o recado: “Se eu cair, eu caio por cima”. Tá?

Já Katy Perry – com voz de Adriana Esteves, é revoltada com o que a vida lhe deu, mas não vai se importar em passar por cima de ninguém pra conseguir o que quer. Maravilhoso!

E se você não ainda não viu nenhuma chamada da novela, a gente deixa a original com a Adriana Esteves que promete arrasar mais uma vez na pele da vilã Inês. Sério, é de arrepiar!

Além das vilãs, a novela promete causar com um casal de lésbicas interpretado por Nathália Timberg e Fernanda Montenegro. A gente já se emociona só de imaginar essas duas atrizes maravilhosas em papéis que prometem ser mega importantes para a trama – e para a “família brasileira”.

“Babilônia” estreia dia 16 de março.

Comentários

Topo