Menu Papel POP

“My Mad Fat Diary”: começam as gravações da terceira e última temporada

MAIS SOBRE:

Depois de toda aquela expectativa para saber se a série britânica “My Mad Fat Diary” seria renovada ou não, as gravações da terceira temporada finalmente foram iniciadas. A notícia ruim é que, infelizmente, a próxima temporada será a última.

Todo o elenco original estará de volta e, na próxima temporada, mais um nome se junta ao elenco: Faye Marsay (“Pride”) vai viver Katie Springer, uma nova amiga de Rae (Sharon Rooney).

Essa nova personagem, aliás, é só mais uma das novidades da história da terceira temporada, que também ganhou uma sinopse oficial, divulgada pelo canal britânico E4.

“Rae Earl é ‘o cara’. Beber, dançar e namorar o cara mais gato da Inglaterra – Rae tem a vida que todo adolescente quer. No entanto, mudanças surgem no horizonte à medida que a gangue cresce. Chloe tem ambições para frequentar Faculdade de Economia, Finn quer sossegar e o mundo das possibilidades universitárias se agiganta. Uma nova amiga de Rae também a obriga a ver tudo de forma diferente. Enquanto Rae se esforça para manter o tudo como antes, ela será deixada para trás ou irá atrás de uma aventura maior ainda?”

A terceira temporada de “My Mad Fat Diary” chega no segundo semestre e a gente, claro, espera muito mais…

mmfd01
mmfd03
mmfd05
mmfd06
mmfd07

Comentários

Topo