Menu Papel POP

Milla Jovovich vai estrelar adaptação de conto do George R. R. Martin

Estava com saudades de Milla Jovovich nos cinemas? Calma, ela ainda está prenha de uma segunda filha mas já tem novos projetos, e dessa vez envolve uma história épica do grande George R. R. Martin.

Poderia ser “Game of Thrones”, ter ela no elenco seria incrível. Mas é tão bom quanto. Segundo o Deadline, ela será a protagonista de “In The Lost Lands”, conto de fantasia do renomado autor das “Crônicas de Gelo e Fogo”.

Constatin Werner (“A Lenda da Rainha Pagã”) cuida do roteiro e direção. Justin Chatwin (“Dragonball Evolution”) também é confirmado no elenco.

“In The Lost Lands” reúne três contos de personagens distintas. Um deles é sobre uma rainha que contrata a feiticeira Gray Alys (Milla Jovovich)  para viajar a uma terra assombrada chamada Lost Lands e assim ter o poder de mudar de forma.

O segundo conto fala da guerreira Sharra que luta contra um dragão para resgatar o amor de sua vida. O último, com temática futurística, nos mostra as aventuras de uma bárbara que é enfeitiçada por um bruxo apaixonado por ela.

As gravações devem começar no último bimestre. Enquanto isso, Jovovich está grávida de sua segunda filha com o diretor de cinema Paul W.S. Anderson.

Milla Jovovich attends The amFAR LA Inspiration Gala in Los Angeles

Cadê essa criança? Já estamos ansiosos pelo filme!  E por “Resident Evil 6”.

Comentários

Topo