Menu Papel POP

Kanye West diz que ele e Taylor Swift devem entrar em estúdio juntos em breve

MAIS SOBRE:

Segura essa, Brasil! Depois de, surpreendentemente, fazerem as pazes durante a cerimônia de entrega do Grammy Awards no último domingo, Kanye West e Taylor Swift podem dar um passo a mais e trabalharem juntos!

Quem soltou essa “bomba” foi o próprio Kanye em entrevista no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest ao ser questionado se trabalharia com a cantora:

“Sim, ela quer e a gente com certeza vai. Se o artista tem uma visão bacana, perspectiva, fãs, eu tô dentro. Não discrimino nem tenho qualquer elitismo tipo “quantos Grammys ganhou” ou, sei lá, “as críticas recebidas pelo último álbum”. Acho que todo mundo ama música, seja hip-hop, alternativo, country… E se eu tiver chance de passar energia, orientação no estúdio, e isso for recíproco, vou curtir participar, tanto faz se se tratar da Beyoncé, Taylor Swift, Jay-Z, Beck ou quem quer que seja.”

kanye west taylor swift

Pra quem não se lembra, a “treta” envolvendo os dois aconteceu em 2009 quando Kanye invadiu o palco do VMA no meio do discurso de Swift – que recebia o prêmio por “Melhor Clipe Pop”, e gritou pra todo mundo ouvir que Beyoncé era a verdadeira merecedora do prêmio.

Foi a deixa perfeita para uma “torta de climão” que durou seis anos e despertou a revolta de várias pessoas famosas na época, incluindo até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Mas voltando ao que interessa: duas pessoas tão diferentes e talentosas juntas em estúdio? A gente tá muito animado pra ouvir seja lá o que for que eles forem produzir.

Comentários

Topo