Menu Papel POP

Ela pode ser a nova Anitta? Conheça a carioca Lexa e seu clipe de estreia para “Posso Ser”!

MAIS SOBRE:

Se você costuma ouvir rádio FM já deve estar familiarizado com essa música. É o single “Posso Ser”, da artista estreante Lexa. Se ainda não ouviu, o som é aquele esquema que você já conhece desde o surgimento de Kelly Key, passando por Anitta, Valesca e Ludmilla: um pop-funk-carioca melódico que gruda na cabeça e anima muitas festas.

Carioca de 19 anos, a Lexa (Léa Araújo para a família e @LexaOficial no Instagram) é a grande aposta artística da empresa K2L, que praticamente criou, moldou e jogou Anitta para o estrelato (até o rompimento do contrato no ano passado). Atualmente, artistas como Valesca Popozuda fazem parte do casting da agência de talentos.

Mas a gente está aqui para conhecer a gata Lexa, ver o clipe e ouvir a música da garota que começou no Youtube fazendo covers de Demi Lovato, Lulu Santos e Marjorie Estiano.

O vídeo bem fotografado e bonitinho de “Posso Ser” teve direção de Raoni Caneiro (responsável pelo DVD “Meu Lugar” da Anitta). Na música, ela dá um chega pra lá num namorado e diz que dele ela nunca mais vai ser.

Não dá para ignorar o poder “chiclete” do refrão divertido que diz: “eu posso ser do Adriano, do Bruno, do Caio, Junior, ou de ninguém, mas eu não sou mais sua”.

Pra quem estava sentindo falta da coreografia para completar o status de popstar da nova artista, fica calmo que ela acontece no final do clipe, tá?

lexa-clipe

Duas coisas para serem esclarecidas:

1) a cantora Lexa NÃO É a irmã mais nova da Viviane Araújo. Por favor, gente.
2) o Instagram desse dançarino é @arielcorreaoficial. Obrigado. De nada.

Seja bem-vinda, Lexa. O sol é para todos. Bjs.

Comentários

Topo