Menu Papel POP

Taylor Swift não quer empresas usando seus bordões e registra frases de “1989”

MAIS SOBRE:

Se você queria botar “Party Like It’s 1989” (festejar como se fosse em 1989) no seu convite de festa, pense duas vezes. Taylor Swift transformou essa e outras frases do último álbum em patentes. Mas isso evita uma dor de cabeça antiga da cantora.

Também fica proibido o uso comercial de “This sick beat” (“Shake it Off”), “Cause we never go out of style” (“Style”), “Nice to meet you. Where you been” e “Could show you incredible things”, as duas de “Blank Space”.

Segundo a Rolling Stone, o registro feito com o governo dos Estados Unidos proíbe o uso desses trechos sem licença nos mais variados produtos. A lista inclui acordes de guitarra, acessórios, produtos higiênicos, adesivos, aventais, bengalas, chicotes e até meias natalinas! Capinha de iPhone pode?

Mas calma, agora se você quiser fazer alguma citação com segurança, é só botar “You could’ve been getting down to this sick beat™” e está tudo certo!

Isso evita um antigo pesadelo de Taylor Swift

Todo esse cuidado de Taylor tem motivo. Em maio de 2014, a cantora foi processada pela marca Lucky 13 por usar o número 13 em roupas, na turnê e em seus produtos. Ela é obcecada pelo número, como se fosse cabalístico, mas o mercado não é de sentimentalismo e não a poupou.

Agora que ela virou dona do mundo, está mesmo na hora de dar o troco patenteando até frases comuns como “poderia ter te mostrado coisas incríveis” e “Prazer em conhecê-lo. Onde esteve”.

Taylor Swift também é negócio!

tayor-swift-gif

Comentários

Topo