Menu Papel POP

Sam Smith feliz em 2015: namorado novo tá aparecendo nas redes sociais

MAIS SOBRE:

Ah, o amor! O amor cria coisas lindas! A falta de amor também (e este cria até álbuns maravilhosos!). Assim aconteceu com o cantor britânico sensação/talento do momento, Sam Smith. Por causa de um amor não correspondido, ele fez o ótimo CD indicado ao Grammy “In the Lonely Hour”.

O ano passou, Sam Smith brilhou, recebeu inúmeros prêmios, continua lotando casa de shows e festivais, mas agora o amor chegou. E o cantor está comemorando nas redes sociais. Sam Smith tem postado inúmeras fotos com o namorado novo, Jonathan Zeizel (conhecido no instragram como @kidjongo).

sam-smith-namorado-novo432

Os dois se conheceram durante as gravações de “Like I Can”, aquele clipe com Sam e uma galera bem vestida e elegante nas ruas de Nova York.

No final do ano passado, ele chegou a falar sobre o novo amor e disse que ainda era tudo muito novo. “Mas ele é muito fofo. Ele foi um dos 20 figurantes. E é meio surreal estar falando dele porque eu nem confirmei com ele que nós estávamos ficando oficialmente”, disse Sam.

sam-smith-namorado-novo2

Os dois juntos em Sydney! <3

sam-smith-namorado-novo432

Brincando de Titanic com o novo “mô”.

Screen Shot 2015-01-05 at 12.22.38 PM

Quatro semanas atrás, Jonathan posta essa foto no Instagram dizendo que acordou na Filadélfia (EUA) e os amigos comentam: “você devia estar na aula! Cadê você aqui?”.

sam-smith-namorado-novo1

A gente está achando esses dois a coisa mais fofa do mundo. Já é um dos nossos casais favoritos.

sam-smith-namorado-novo32

Assim como a solidão e o amor não correspondido cria álbuns maravilhosos, a celebração do amor e da vida também pode fazer coisa parecida. Isso mesmo. Já estamos pensando no próximo álbum dele, o temido segundo CD. Vai, Sam Smith. Se jogue e continue abrindo o coração porque o que sai dele é fenomenal!

E boa sorte com o boy!

Comentários

Topo