Menu Papel POP

Sam Smith está chateado porque já terminou com o namorado

MAIS SOBRE:

Lembra de quando a gente contou aqui sobre o novo namorado do Sam Smith? Tudo parecia ir muito bem na relação do cantor com o modelo Jonathan Zeizel, mas alguma coisa deu errado e parece que os dois já terminaram o namoro que começou no ano passado.

Primeiro, Giovani Ulisses, um leitor do Papelpop que estava no show do cantor em Toronto, no Canadá, presenciou o momento em que Sam contou para a plateia sobre o possível rompimento.

“Ele costuma explicar algumas músicas antes de cantá-las, e foi assim com “Good Thing” [presente no álbum “In The Lonely Hour]. Sam disse que esta música foi a que ele escreveu uma noite antes de deletar todas as fotos e contatos dessa pessoa que ele queria esquecer [o “muso inspirador” da maioria das canções do álbum] e completou dizendo que esta noite era especial pois ele iria fazer a mesma coisa com a pessoa que está saindo agora”, disse Giovani.

Olha o vídeo:

A plateia, claro, ficou em choque, pois o cantor havia assumido o namoro dias antes, no final do ano passado, e parecia muito feliz com a relação.

 

A photo posted by Sam Smith (@samsmithworld) on

Logo depois do show, Sam publicou esta foto fazendo biquinho e dizendo que passou um dia triste. “Lindo show, mas um dia triste”. Vasculhamos o Instagram do cantor, e ainda existem algumas fotos do ex namorado lá. Será que tem volta?

A gente não sabe o que aconteceu, mas deseja que o Sam passe bem por essa fase e continue fazendo shows e músicas maravilhosas.

Comentários

Topo