Menu Papel POP

Praia, verão e DJs do mundo inteiro no festival de música eletrônica Skol Summer On

Fériaaaaas! Praiaaaa! Diversão e verão com muita música. A gente veio aqui avisar para vocês sobre o Skol Summer On, um festival de música eletrônica que vai invadir as praias do Brasil. O evento é criado pelo mesmo grupo internacional que realizará o Tomorrowland Brasil.

Vai agora durante o verão com os maiores DJs do mundo num total de 50 horas de festa, começando logo de dia e depois transformando tudo em balada depois do pôr do sol (já viu, né?).

O Papelpop, ao logo do mês de janeiro, irá contar tudo o que vai acontecer no melhor festival de verão do Brasil. É só ficar ligadinhos que muitas coisas boas estão por vir, hein?

São DJs consagrados como Hardwell, Dirty South, Alok, Cedric Gervais e Felguk tocando num festa que terá painel de LED de seis metros de altura no palco, telão com imagens em real time, lounges, área VIP e muita diversão. “É a maior produção que já fizemos e temos certeza que vai surpreender”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

A estreia acontece amanhã em Porto de Galinhas com o DJ coroado como número 1 do mundo: Robbert Van de Corput, o Hardwell. Além dele, Mario Fischetti, Kolombo, Alok, Bruno V, Digitaria e outros bombarão o dia de festa. O evento acontecerá na praia de Maracaípe, um dos points mais conhecidos de Pernambuco.

O Skol Summer On vai acontecer também em Arraial d´Ajuda-BA (10/01), Rio de Janeiro (17/01) Maresias-SP (24/01) e Jurerê-SC (31/01).

Para saber o line-up da festa nas outras cidades e os pontos de venda dos ingressos, entre em www.skol.com.br/summeron para saber mais. Ou visite www.ingressocerto.com.br/skolsummeron

*conteúdo patrocinado*

Comentários

Topo