Menu Papel POP

Meryl Streep tasca um beijo em Mark Ruffalo ao receber elogio do ator na TV britânica

A gente adora o programa do apresentador britânico Graham Norton, mas a gente ama mais ainda quando ele recebe convidados super especiais. Foi assim ontem à noite, quando ele recebeu ninguém menos que Mark Ruffalo, James McAvoy e a deusa suprema rainha eterna do universo Meryl Streep.

Meryl estava lá para falar de “Caminhos da Floresta”, Mark por “Foxcatcher” e James pela peça “The Ruling Class”, com a qual está em cartaz em Londres.

Em um momento da conversa entre os quatro, Graham questiona Meryl por sua personagem no filme ser a sua primeira bruxa e lembra que há algum tempo a atriz recebeu três propostas diferentes para viver bruxas no cinema. Meryl, de 65 anos, explica que os papéis foram oferecidos quando ela estava completando 40 anos e, por isso, achou que era um sinal negativo sobre sua mudança de idade, o que a fez rejeitar os três papéis.

Após o comentário, Mark Ruffalo retrucou dizendo: “então muita coisa mudou para você nos últimos cinco anos”, sugerindo que Meryl não parece ter mais de 45 anos. A atriz amou tanto o elogio que tascou um beijão em Mark, que causou inveja até no James McAvoy, que estava sentado ao lado!

O beijo ocorre mais ou menos aos 8 minutos e 20 segundos de vídeo:

Olha, se estiver com tempo (hoje é sábado, aproveita!), vale a pena ver toda a entrevista, que tem momentos divertidíssimos. O Mark contou uma história hilária sobre um fã que o perseguiu por vários blocos para tirar uma selfie, ao finalmente alcançá-lo, porém, a bateria do seu celular acabou.

Já a Meryl fez todo mundo chorar de rir ao falar de quando recebeu seu primeiro Globo de Ouro, pelo filme . Na época, ela não tinha muito dinheiro e as atrizes não ganhavam os vestidos dos estilistas, como acontece hoje. Por isso, ela teve que ir à cerimônia com seu vestido mais chique – o do seu casamento! O problema é que a cerimônia durava horas e a Meryl estava amamentando… Sim, seus seios começaram a lactar no vestido branco e ela precisou receber o prêmio de braços cruzados, para disfarçar! Hahaha!

No final de tudo, James McAvoy e Mark Ruffalo ainda mostram suas habilidades com monociclos. São quase dois artistas circenses!

james-mcavoy-mark-ruffalo

 

Uns lindos! <3

Comentários

Topo