Menu Papel POP

Lena Dunham diz que amaria ter Taylor Swift em “Girls”: “seria a melhor coisa de todos os tempos”

Todo mundo sabe que a atriz Lena Dunham e a cantora Taylor Swift são grandes amigas. Isso, claro, faz muitos fãs sonharem com uma participação da Taylor na série “Girls”, escrita e estrelada pela Lena. Mas por que ela não participou ainda?

Calma, se a Taylor não apareceu ainda na série, não foi por falta de vontade da Lena, apesar do que algumas pessoas pensam. Em entrevista à EW, a estrela de “Girls” disse que amaria ter a amiga na série e elogiou o talento de Taylor como atriz.

“(Ter Taylor em ‘Girls’) seria a melhor coisa de todos os tempos. Ela está um pouco ocupada agora dominando o mundo. Uma vez eu li algo online dizendo ‘Lena não acha que a Taylor é uma atriz boa o suficiente’, mas Taylor é uma atriz incrível, ela é a artista mais icônica de sua geração e também é uma das minhas melhores amigas. Se ela quisesse vir matar minha personagem na série, eu deixaria. Ela pode fazer qualquer coisa que ela quiser.”

Bom, apesar de não ter a Taylor Swift, o que não falta na nova temporada de “Girls”, que começa neste domingo, são participações especiais. Zachary Quinto, Gillian Jacobs, Spike Jonze, Jason Ritter e Anthony Edwards são apenas alguns dos nomes que vão co-estrelar a quarta temporada da série.

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia da nova temporada, “Girls” já foi renovada pela HBO para o seu quinto ano em 2016.

Aqui no Brasil, a quarta temporada da série terá estreia simultânea com os EUA entre o domingo e a segunda-feira, à meia-noite, na HBO. Olha só o trailer do que vem por aí:

Comentários

Topo