Menu Papel POP

Lana Del Rey anuncia próximo álbum, que se chamará “Honeymoon”

MAIS SOBRE:

É um atrás do outroooo! Lana Del Rey anunciou hoje o lançamento de mais um álbum e ele já tem até nome: “Honeymoon”.

Em entrevista para a Billboard, a cantora confirmou que já está pensando e trabalhando no CD que chegará depois do “Ultraviolence”. Lana revelou que já possui nove faixas escritas para o novo projeto. “Eu estou ainda tentando algumas outras músicas para costurar tudo com unidade”, disse sobre o novo trabalho, que virá “muito diferente” do anterior.

“Ele está se tornando algo que estou curtindo bastante. Está legal mergulhar numa sensação mais barulhenta para este trabalho. Tá sendo bom”, revelou a cantora.

“Ele está muito diferente do último e bem similar aos dois primeiros, Born to Die e Paradise. Eu terminei o último [Ultraviolence] em março e lancei em julho e tive essa ideia de continuação. [O álbum] está virando algo que estou curtindo bastante. Eu tô gostando de mergulhar numa sonoridade mais barulhenta para este. Tá sendo bom”, revelou para a Billboard.

Outra novidade é a inclusão de um cover no novo CD. Adivinha de quem? Mais uma vez uma música imortalizada por Nina Simone (assim como ela já fez com “The Other Woman”). Desta vez, para o novo trabalho, Lana quer regravar “Don’t Let me Be Misunderstood”.

“Eu gosto de resumir o disco com uma canção de jazz. Eu estou me divertindo com a minha interpretação”, disse para a publicação.

Até o CD novo chegar, Lana Del Rey fica na torcida para ver se ganha um Globo de Ouro ou dois Grammys. Ela está indicada nessas grandes premiações por conta das duas músicas que gravou para o filme de Tim Burton, “Big Eyes”:

Comentários

Topo