Menu Papel POP

Katy Perry fala à Billboard sobre Taylor Swift e planos para o Super Bowl

No domingo, dia 1º, Katy Perry será a grande atração do show do intervalo no Super Bowl 2015 e, claro, tá todo mundo imaginando o que ela vai aprontar por lá para marcar de vez o seu nome na história do evento.

Em entrevista a Billboard, Katy deu algumas dicas sobre sua apresentação – tentando não revelar muita coisa, e contou quais foram seus cinco principais passos de preparação para o grande evento.

Para começar, ela fez questão de se manter em contato com Bruno Mars, que foi o responsável pelo show no ano passado. Sempre com bom humor, ela contou que anda pedindo algumas dicas e até permitiu que a revista publicasse uma das mensagens de texto que foram enviadas para ele:

“Olá, membro exclusivo do Super Bowl falando aqui! Estava me perguntando se você está em Los Angeles este mês e gostaria de tomar um chá com essa irmã que está prestes a vomitar de ansiedade [emoji de futebol]. Ouvi dizer do seu processo pelos meus assistentes, mas estou aqui imaginando se você teve mais foco em coisas importantes, como bronzeamento artificial na noite anterior ou três noites antes?”

Claro que ela não poderia esquecer de quem veio antes, né? Katy disse que andou “estudando milimetricamente” os shows que Madonna e Beyoncé fizeram no evento.

“Beyoncé trouxe muita força, muita confiança e a quantidade certa de sexo.” Vendo isso, ela conseguiu sua inspiração, sabendo claro até onde ir. “Ela está cinco notas acima de mim”, disse.

Outros itens como massagens regulares e “controlar os decotes de suas dançarinas” também foram prioridades na lista que termina com um item importante: a escolha de seus convidados especiais.

Depois das polêmicas envolvendo Janet Jackson – que exibiu seus seios acidentalmente para todo o mundo em 2004, e M.I.A. – que mostrou o dedo médio para a câmera em 2012,o que rendeu um belo processo, Katy decidiu ser bem cuidadosa com essa parte.

“Você não pode controlar outras pessoas, e espero que elas estejam com o mesmo pensamento que eu”, diz de sua lista de convidados, que inclui Lenny Kravitz e uma mulher ainda misteriosa. “Meus convidados não tem nenhum outro foco além da música”, finaliza.

Katy fala pela primeira vez sobre a possível rivalidade com Taylor Swift

A revista chega às bancas americanas esta semana e traz uma chamada de capa que chamou a nossa atenção:

“Katy Perry joga para ganhar: Na mira do show do Super Bowl, o ser humano mais seguido do mundo no Twitter conta sobre o que ela mandou para Bruno Mars, seus novos planos para o pop e como ninguém – nem mesmo outra diva – pode lhe difamar e sair impune”.

Ui! Katy finalmente comentou sobre a possível rivalidade com Taylor Swift? Segundo a prévia da entrevista que a Billboard publicou em seu site, parece que sim – sem citar nomes, obviamente.

“Se alguém está tentando difamar meu caráter, você vai saber”.

Pra quem não se lembra, em entrevista a Rolling Stone no ano passado, Taylor disse que “uma cantora que era sua amiga” teria tentado sabotar sua turnê, o que a incomodou muito. Em seu novo álbum, “1989”, há uma música sobre o ocorrido chamada “Bad Blood”.

Até aí tudo bem, né? Poderia ser para qualquer cantora, se Katy não tivesse corrido para o Twitter no mesmo dia e escrito: “Cuidado com as Reginas Georges em pele de cordeiro”, referindo-se a nossa amada vilã do filme “Meninas Malvadas”. Essa história ainda vai render muito pelo jeito…

As imagens para a publicação estão lindas!

Além dos trechos da entrevista, a Billboard divulgou também um vídeo com os bastidores da sessão de fotos para a capa da revista e algumas imagens de divulgação.

katy perry billboard super bowl (1)

katy perry billboard super bowl (4)

katy perry billboard super bowl (3)

katy perry billboard super bowl (6)

katy perry billboard super bowl (2)

katy perry billboard super bowl (5)

A final Super Bowl acontece nesse domingo, em Glendale, Arizona, com transmissão ao vivo para todo o mundo.

Comentários

Topo